As provas objetivas do concurso da Fundação Universitária de Taubaté (FUST), foram aplicadas no domingo passado, 12 de abril, e seus gabaritos devem sair em até 48 horas após o término das provas objetivas.

O concurso tem como objetivo a contratação de 601 servidores de nível médio para o apoio ao desenvolvimento do Programa de Ensino Integral, nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e unidades de Ensino Integral do Município de Taubaté, SP, sob o regime da consolidação das leis do trabalho (CLT). Os salários oferecidos aos profissionais contratados variam entre R$ 905,00 e R$ 1.366,00, e o edital reserva 31 vagas para pessoas com deficiência.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos aos cargos de Auxiliar do Programa Integral, Auxiliar de Inclusão e Auxiliar de Transporte Integral foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de língua portuguesa e 10 questões de matemática.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de língua portuguesa e 15 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da FUST Taubaté-SP 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!