As provas objetivas do concurso do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo 2015 foram aplicadas no último domingo, 21 de junho, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados pelo Instituto Quadrix até a terça-feira, 23 de junho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 28 vagas em cargos de ensino fundamental e médio para lotação nos Institutos Central, do Coração, de Ortopedia e Traumatologia e de Psiquiatria do órgão. Os salários dos cargos variam entre R$ 1.453,00 e R$ 1.691,74, mais benefícios como prêmio variável de incentivo, auxílio alimentação, vale refeição, vale transporte e creche.

Vagas

O certame busca a contratação de profissionais para preenchimento nas vagas de Atendente de Nutrição, Serviçal de Laboratório, Auxiliar de Anestesia, Auxiliar de Farmácia, Agente de Saúde, Técnico de Eletroencefalografia, Técnico de Instrumentação e Técnico de Perfusão.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de agente saúde - auxiliar de farmácia, agente de saúde - auxiliar de anestesia e agente técnico de saúde - técnico de perfusão, foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 5 questões de português, 2 questões sobre administração pública, 3 questões sobre informática, 10 questões sobre raciocínio lógico matemático e 30 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de agente técnico de saúde - técnico de instrumentação, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 3 questões de português, 2 questões sobre administração pública, 2 questões sobre informática, 3 questões sobre raciocínio lógico e 40 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de agente de saúde - divisão de hospital auxiliar de suzano e agente técnico de saúde - técnico de eletroencefalografia, as provas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de português, 2 questões sobre administração pública, 3 questões sobre informática, 15 questões sobre raciocínio lógico e 10 questões sobre atualidades.

Para candidatos aos cargos de auxiliar de saúde - atendente de nutrição e auxiliar de saúde - serviçal de laboratório, as provas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 10 questões sobre raciocínio lógico e 30 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o editalde abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso do HCFMUSP 2015