As provas objetivas do concurso do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) 2015 foram aplicadas no domingo, 28 de junho, e seus gabaritos preliminares serão divulgados até a terça-feira, 30 de junho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 14 vagas de nível superior. O hospital oferece salários de R$ 2.687,02, mais prêmio de produtividade de até R$ 1.418,00, e benefícios como auxilio alimentação, vale refeição, vale transporte e creche.

Vagas

O certame busca contratar profissionais para preenchimento das vagas de Agente Técnico de Assistência a Saúde em cargos de Biologista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 05 questões sobre interpretação de texto e português, 05 questões sobre administração pública, 05 questões sobre noções de informática, 05 questões sobre raciocínio lógico e matemático e 30 questões sobre conhecimentos na área. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os resultados do concurso do HCFMUSP 2015