A Sigma Assessoria aplicou no último domingo, 28 de junho, as provas objetivas do concurso da Prefeitura Municipal de Águas de São Pedro-SP 2015, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados até a terça-feira, 30 de junho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 78 vagas em cargos atualmente vagos na administração pública municipal. Os salários das funções variam de R$ 904,76 a R$ 1.949,34. Os editais reservam ainda 5% das vagas aos portadores de deficiência.

Vagas

O certame busca o preenchimento de vagas nos cargos de atendente hospitalar, auxiliar administrativo de contabilidade, auxiliar administrativo de licitação, auxiliar administrativo de recursos humanos, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, cozinheiro, encanador, jardineiro, monitor de esporte, monitor de creche, pedreiro, salva-vidas, auxiliar de serviços gerais, técnico de enfermagem, assistente de comunicação, assistente social, cirurgião dentista, contador, enfermeiro, fisioterapeuta, médico cardiologista, médico ortopedista, nutricionista, psicólogo, professor de ciências, professor de história, professor de inglês, professor de libras, professor de língua portuguesa, professor de matemática, professor de música, professor de educação infantil, motorista e operador de máquinas.

Provas

Para candidatos aos cargos de motorista e operador de maquinas, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de matemática, 10 questões de língua portuguesa, 05 questões sobre conhecimentos gerais e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Professor de Ed. Básica Infantil as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 05 questões de matemática, 05 questões de português, 05 questões sobre conhecimentos gerais e 25 questões sobre conhecimentos pedagógicos.

Para candidatos aos cargos de Professor Educação Básica II - da área específica do currículo (Ciências, História, Inglês, Libras, Língua Portuguesa, Matemática e Música), as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 05 questões sobre conhecimentos gerais, 10 questões sobre conhecimentos pedagógicos e 25 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Assistente de Comunicação, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro Padrão, Fisioterapeuta, Médico (Cardiologista), Médico Especialista (Ortopedista), Nutricionista, Psicólogo e Técnico de Enfermagem, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 05 questões de matemática, 05 questões de português, 05 questões sobre conhecimentos gerais e 25 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10  questões de matemática, 10 questões de português, 15 questões sobre conhecimentos gerais e 15 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Águas de São Pedro-SP 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Águas de São Pedro-SP 2015