A RBO Concursos Públicos divulgará até a terça-feira, 26 de maio, os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Municipal de Barueri-SP 2015, as provas foram aplicadas no último domingo, 24 de maio, para mais de 41 mil candidatos inscritos para as 140 vagas que foram oferecidas pelo edital.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 140 vagas no seu quadro geral de pessoal, pelo regime estatutário. 7 vagas do total ofertado (5%) serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência.

São 100 vagas abertas para o cargo de Assistente de Maternal Feminino, função que exige ensino médio completo e tem salário inicial de R$ 1.324,19 por jornada de trabalho semanal de 30 horas, e 40 vagas para função de Merendeira, que exige ensino fundamental completo e tem vencimentos de R$ 1.077,83, por carga horária de trabalho de 40 horas semanais. Além do salário base, a Prefeitura de Barueri oferece ainda aos servidores 14º salário, cesta básica, gratificação de escolaridade de 20% para o ensino médio e 30% para aqueles com curso de nível superior.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Merendeira foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões de matemática e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Barueri-SP 2015 serão divulgados em até 48 horas após o término das provas objetivas do último domingo, 24 de maio. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!