Foram aplicadas no último domingo as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Barueri-SP, organizado para selecionar candidatos de nível médio e superior para cargos na administração pública municipal. De acordo com o edital divulgado pela empresa RBO Concursos, as vagas são para cargos de Assistente Administrativo (40), Motorista "D" (5), Agente Fiscal Tributário (5) e Cirurgião Dentista (1). Os salários dos cargos variam entre R$ 1.324,19 e R$ 4.821,94.

Os candidatos puderam se inscrever das 8h do dia 23 de setembro de 2015 às 23h59 do dia 16 de outubro de 2015, pela internet. Confira aqui o edital normativo.

Provas e Gabaritos

As provas aplicadas no dia 15 de novembro tiveram caráter classificatório e eliminatório, sendo compostas de questões objetivas, cuja dificuldade variava de acordo com o cargo pretendido e a escolaridade do candidato. Já os gabaritos das provas serão divulgados em até 48h após aplicação das mesmas, no link abaixo.

Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame. Acesse aqui o edital do concurso.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Gabarito do concurso Prefeitura de Barueri-SP 2015.