O concurso da Prefeitura Municipal de Cotia no estado de São Paulo teve suas provas aplicadas no dia 18/01/2015, domingo. O concurso tem por finalidade o preenchimento de 90 vagas para todos os níveis de escolaridade. Os vencimentos chegam a R$ 3.617,70 mensais por jornada de trabalho.

Os cargos disponibilizados pela instituição são de Motorista "D", Auxiliar de Classe, Monitor de Informática, Secretário de Escola, Professor de Educação Física e Psicopedagogo Institucional. Do total de vagas abertas, 5 serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha, sendo elas 20 questões de conhecimentos gerais e 20 questões sobre conhecimentos específicos do cargo em que o candidato se inscreveu.

A prova de títulos terá caráter classificatório, o candidato que não entregar o Título não será eliminado do Concurso. Concorrerão à Prova de Títulos somente os candidatos habilitados nas provas objetivas e provas discursivas para os cargos de Professor Educação Básica II - Educação Física e Psicopedagogo Institucional.

A Prova Prática (PP) será aplicada para o cargo de Motorista na cidade de Cotia/SP, em data, local e horário a serem comunicados através do edital de convocação para a prova prática, que será publicado em jornal com circulação no município. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no link abaixo em até 48 horas após o termino das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.