A Zambini, organizadora do concurso da Prefeitura Municipal de Embu das Artes-SP 2015, aplicou no último domingo, 12 de abril, as provas objetivas do concurso que tem por finalidade o preenchimento de 13 vagas em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior para atividades no Programa ProJovem Urbano, modalidade do Programa Nacional de Inclusão de Jovens.

A prefeitura oferece remunerações de R$ 684,01 a R$ 2.690,00, os gabaritos preliminares do concurso serão divulgados na segunda-feira, 13 de abril.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível fundamental foram compostas de 15 questões de língua portuguesa e 15 questões de matemática.

Para os cargos de nível médio/técnico e enfermeiro, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas da seguinte forma: 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e raciocínio lógico e 20 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os candidatos aos cargos de professor, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre legislação e 20 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os candidatos aos cargos de médico, as provas objetivas foram compostas de 20 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre conhecimentos gerais e conhecimentos do SUS e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

Concorrerão a contagem dos pontos por títulos os candidatos aos cargos de professor considerados aprovados nas provas objetivas, a pontuação máxima dos títulos é de 10 pontos mesmo que a soma dos documentos seja maior. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Embu das Artes-SP 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 13 de abril. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!