As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Fernandópolis de São Paulo 2015 foram aplicadas no último domingo, 08 de novembro, para mais de 11 mil candidatos. Os gabaritos preliminares devem ser divulgados na segunda-feira, 09 de novembro.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 451 vagas e formar cadastro de reserva em várias funções municipais, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 1.050,37 e R$ 12.251,69

Cargos

As oportunidades de emprego estão nos cargos de agente de serviços urbanos, almoxarife, coveiro, encanador, marceneiro, mecânico de veículos leves e veículos pesados, mestre de obras, padeiro, pedreiro, pintor, podador, serralheiro, servente de pedreiro, agente administrativo, borracheiro, carpinteiro, eletricista de auto, fiscal de obras, fiscal de rendas, fiscal municipal, motorista, operador de máquina/trator, telefonista, torneiro mecânico, vigia, desenhista, eletricista, técnico de informática, técnico em som e iluminação, agrônomo, agrimensor, arquiteto urbanista, assistente social, bibliotecário, contador, educador físico, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro eletricista, maestro, nutricionista, pedagogo, procurador jurídico, psicólogo, terapeuta ocupacional, tesoureiro, topógrafo e veterinário, merendeira, auxiliar de sala de aula, berçarista, cuidador de alunos portadores de necessidades especiais, inspetor de escola, recreador, diretor de escola, intérprete de libras, professor de ensino fundamental, professor de arte, professor de ciências, professor de educação especial, professor de educação física, professor de geografia, professor de história, professor de informática, professor de inglês, professor de matemática, professor de português, professor de educação infantil, psicopedagogo, supervisor de ensino e técnico desportivo, auxiliar em saúde bucal, fiscal de saúde pública, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, analista clínico, cirurgião dentista, Dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e médico de diversas áreas.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível fundamental foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões de matemática, 05 questões sobre historia de Fernandópolis e 05 questões sobre lei orgânica do município de Fernandópolis.

Para candidatos aos cargos de nível médio, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre raciocínio lógico, 10 questões sobre conhecimentos específicos, 05 questões sobre história de Fernandópolis e 05 questões sobre lei orgânica do município de Fernandópolis.

E para candidatos aos cargos de nível superior, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 05 questões sobre raciocínio lógico e matemática,  25 questões sobre conhecimentos específicos, 05 questões sobre história de Fernandópolis e 05 questões sobre lei orgânica do município de Fernandópolis. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso Prefeitura de Fernandópolis-SP 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Fernandópolis-SP 2015