As provas objetivas do concurso da Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista-SP 2015 foram aplicadas no domingo passado, 29 de março, e seus gabaritos serão divulgados na segunda-feira, 30 de março.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 50 vagas em cargo de Agente de Cuidados Infantil. Função que exige nível de ensino médio completo e salário é de R$ 985,00, por jornada de trabalho de 30 horas semanais. Das vagas abertas, 10% serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre conhecimentos específicos, 10 questões de português e 10 questões de matemática. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista-SP 2015 serão divulgados na segunda-feira, 30 de março. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!