As provas objetivas do concurso da Prefeitura Municipal de Lucélia-SP 2015 foram aplicadas no último domingo, 05 de abril, e seus gabaritos estão previstos para o dia 06 de abril, segunda-feira. O concurso visa o preenchimento de 39 vagas abertas pelo edital 01/2015 para candidatos de todos os níveis de escolaridade para lotação em várias secretarias municipais. As remunerações oferecidas para administração municipal variam entre R$ 788,00 e R$ 2.639,87.

As vagas abertas estão nos cargos de Coletor de Lixo, Sepultador, Ajudante Geral, Lavador de Veículos, Motorista "D", Operador Máquina Leve, Pedreiro, Escriturário, Fiscal de Posturas, Técnico Segurança do Trabalho, Bibliotecário, Engenheiro Agrônomo, Médico do Trabalho e Médico Veterinário.

As provas objetivas para os candidatos aos cargos de nível Alfabetizado foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de língua portuguesa e 20 questões de matemática.

Para os cargos de nível Fundamental as provas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre conhecimentos específicos, 15 questões de português e 15 questões de matemática.

Para os cargos de escriturário e fiscal de posturas, as provas foram compostas de 10 questões sobre conhecimentos específicos, 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e 10 questões de informática.

Para os cargos de técnico em segurança do trabalho, bibliotecário e engenheiro agrônomo as provas objetivas foram compostas de 20 questões sobre conhecimentos específicos, 10 questões de língua portuguesa, 5 questões de matemática e 5 questões sobre informática.

Para os cargos de médico veterinário e médico do trabalho as provas foram compostas de 30 questões sobre conhecimentos específicos, 5 questões de português e 5 questões de matemática. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura Municipal de Lucélia-SP 2015 serão divulgadas no link abaixo no dia 06 de abril, segunda-feira. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!