A RBO Concursos, aplicou no último domingo, 05 de abril, as provas objetivas do concurso da Prefeitura Municipal de Mairinque-SP 2015, os gabaritos serão divulgados no link abaixo em até 48 horas após o término das provas objetivas. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 34 vagas em cargo de Agente Comunitário de Saúde. A função exige ensino fundamental completo e interessado deve residir na área da comunidade em que atuar desde a data da publicação do edital de abertura. O rendimento dos Agentes de Saúde será de R$ 1.025,60 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Mairinque-SP 2015 serão divulgados no link abaixo no até a terça-feira, 07 de abril. Os candidatos que desejarem interpor recursos terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!