As provas objetivas do concurso da Prefeitura Municipal de Mogi Mirim no estado de São Paulo foram aplicadas no último domingo, 11 de janeiro. O concurso tem como objetivo preencher 67 vagas e formar cadastro reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade na administração municipal. As remunerações ofertadas oscilam entre R$ 800,00 e R$ 3.785,24, e edital reserva 20% das vagas para candidatos com deficiência.

As vagas abertas na instituição são de Agente Comunitário de Saúde, Ajudante Geral, Ajudante de Mecânico, Borracheiro, Eletricista, Encanador, Jardineiro, Lavador de veículo, Merendeira, Motorista "D", Pedreiro, Servente, Servente de Pedreiro, Soldador e Tratador de Animais, Agente de Saúde, Auxiliar Administrativo, Cadastrador, Educador Social, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal de Tributos e Recepcionista, Contador, Dentista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Gineco - Obstetra, Médico Infectologista, Médico Mastologista, Médico Neurologista, Médico Neonatologista, Médico Neuropediatra, Médico Oftalmologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Reumatologista, Médico Ultrassonografista, Médico Urologista, Médico do Trabalho, Nutricionista, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Artes Plásticas, Professor de Educação Especial, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 30 questões de múltipla escolha avaliando conteúdos de português, matemática, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais.

Os empregos de Ajudante Geral, Borracheiro, Cadastrador, Eletricista, Encanador, Jardineiro, Lavador de Veículo, Merendeira, Pedreiro, Servente, Soldador e Motorista também contam com uma prova prática que visa aferir os conhecimentos e habilidades mínimas exigidas do candidato para a execução de suas atribuições.

Os candidatos aos cargos de Agente de Saúde considerados aprovados nas provas objetivas passarão por um Teste de Aptidão Física de caráter eliminatório que visa medir e avaliar os padrões individuais a serem atingidos pelos candidatos inscritos.

A prova de títulos de caráter classificatório somente foi disponibilizada para candidatos aos cargos de professor, os candidatos que desejaram apresentar títulos o fizeram juntamente com as provas objetivas. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no link abaixo em até 48 horas após o termino das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.