O IBAM, aplicou no domingo passado, 12 de abril, para mais de 11 mil candidatos, as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Praia Grande-SP 2015, os gabaritos devem ser divulgados até a terça-feira, 14 de março. O concurso tem como objetivo a contratação de 104 novos profissionais e também a formação de cadastro reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio e superior no quadro geral de pessoal da autarquia municipal.

Das 104 vagas abertas, 5% serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência. Os salários dos empregos variam entre R$ 1.029,83 e R$ 6.165,50.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de questões de múltipla escolha que foram divididas de diferentes formas dependendo do cargo, 50 questões para o cargo de Procurador de Nível I, 30 questões para os cargos de Agente de Unidade Social I e Agente de Unidade Social II e 40 questões para os demais cargos.

Candidatos ao cargo de Motorista aprovados nas provas objetivas passarão por uma prova pratica que visa avaliar os conhecimentos necessários para exercer o cargo.

A prova de títulos de caráter somente classificatório será disponibilizada para candidatos ao cargo de Técnico Pedagógico Desportivo em Skate, considerados aprovados nas provas objetivas. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Praia Grande-SP 2015 devem ser divulgados em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!