Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Presidente Venceslau-SP 2015 serão divulgados na segunda-feira, 27 de abril, as provas objetivas foram aplicadas no domingo, 26 de abril. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 92 vagas em cargos de todos os níveis de formação (superior, médio e fundamental). Os salários oferecidos pela administração chegam a R$ 2.443,72, mais auxílio alimentação no valor de R$ 215,00.

As oportunidades estão nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Varredor, Agente Comunitário, Agente de Combate de Endemias, Coveiro, Inspetor de Alunos, Jardineiro, Mecânico, Merendeira, Pedreiro, Pintor, Atendente de Farmácia, Auxiliar da Procuradoria Jurídica, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Laboratório, Desenhista, Educador Social, Escriturário, Fiscal, Orientador de Saúde, Topógrafo, Assistente Social, Bibliotecário, Enfermeiro, Médico Oftalmologista, Médico Psiquiatra, Médico Clínico Geral, Operador de Laboratório, Psicólogo, Químico, Professor Educação Física/Saúde, Professor Adjunto, Professor de Creche, Professor de Educação Básica, Professor de Conservatório Musical, Professor de Letras, Professor de Educação Física e Professor de Artes.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Serviços Gerais, Varredor, Coveiro, Jardineiro, Mecânico, Merendeira, Pedreiro e Pintor, foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de língua portuguesa, 15 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos gerais.

Para candidatos aos cargos de Agente Comunitário, Agente de Combate de Endemias e Inspetor de alunos, foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre conhecimentos específicos, 10 questões de português, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos gerais.

Para os demais cargos as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre conhecimentos específicos, 10 questões de português e 10 questões de matemática.

Candidatos aos cargos de Professor de Educação Física terão exclusivamente avaliação de títulos, a etapa de caráter somente classificatório e não poderá ultrapassar 10 pontos, mesmo que a soma dos títulos seja mais que 10 pontos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Presidente Venceslau-SP 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!