Foram aplicadas no último domingo, dia 15 de novembro, as provas objetivas do concurso organizado pela Prefeitura de Santo André, estado de São Paulo, para selecionar 211 candidatos de todos os níveis de escolaridade. As inscrições para o certame estiveram abertas entre os dias 19 de setembro e 18 de outubro, oferecendo vagas em diversos cargos na administração pública municipal, e salários que vão de R$ 14,06 por hora/aula para professores, até R$ 6.161,30 mensais para os demais cargos, além de benefícios de auxílio refeição, auxílio transporte, convênio médico, gratificação bienal por tempo de serviço, licença-prêmio por tempo de serviço e auxílio babá ou creche. Confira o edital.

Provas e gabaritos

As provas que foram aplicadas no domingo tiveram caráter classificatório e eliminatório, para todos os candidatos. Candidatos a determinados cargos ainda passam por etapas de teste antropométrico, prova de aptidão física, pesquisa social e avaliação psicológica para o cargo de Guarda Municipal e prova prática para Merendeira e Servente Geral.

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados pela organizadora do certame nesta segunda-feira, dia 16 de novembro e os candidatos que desejarem interpor recursos poderão fazê-lo em até dois dias após tal divulgação. Já os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.