As provas objetivas do concurso da Prefeitura de São Carlos no estado de são Paulo reúniram mais de 8 mil inscritos e foram aplicadas para os mais de 8 mil inscritos para as 80 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de formação (superior, médio e fundamental), com salários de até R$ 10.346,00. O certame está sendo organizado pelo Instituto Nosso Rumo, que divulgou três editais para preenchimento das vagas no quadro efetivo do órgão.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 30, 35 e 40 questões de múltipla escolha, que avaliaram conteúdos das disciplinas de português, matemática, políticas de saúde, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. A quantidade de questões varia de cargo para cargo.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados no dia 3 de fevereiro e serão publicados no quadro abaixo. As notas e resultados deste concurso estarão na aba "resultado divulgado" em anexo, conforme forem sendo apurados pela organização responsável. O período recursal será de 02 dias úteis após a divulgação dos gabaritos.

Curta nossa página no facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo! Em breve teremos um ranking para publicação de notas, antecipando a lista de resultados.