Foram aplicadas neste domingo, dia 08 de novembro, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de São Paulo. O certame foi organizado pela Fundação VUNESP para selecionar 208 candidatos de nível superior para os cargos de Diretor e Supervisor.

As funções exigem licenciatura plena em pedagogia, ou pós-graduação stricto sensu ou lato sensu em educação, de no mínimo 800 horas, além de experiência mínima de três anos no magistério. Os salários serão de R$ 4.465,43 para Diretor de Escola e de R$ 4.755,61 para Supervisor Escolar, por carga horária semanal de trabalho de 40 horas. Veja o edital em anexo.

Provas

O concurso foi composto de prova objetiva, prova dissertativa e avaliação de títulos, de caráter classificatório. As provas objetivas e dissertativas foram aplicadas no dia 08 de novembro de 2015. Para determinados cargos há ainda uma etapa de avaliação de títulos.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.