As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Sorocaba-SP 2015 foram aplicadas no último domingo, 22 de março, para mais de 49 mil candidatos inscritos no certame. Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Sorocaba serão divulgados na segunda-feira, 23 de março.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 183 vagas em cargos de todas as escolaridades com salários de até R$ 4.415,37 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 50 e 60 questões de múltipla escolha que avaliaram conteúdos das disciplinas de português, matemática, atualidades, informática e conhecimentos específicos. O numero de questões por disciplina foram distribuídas de acordo com o cargo.

Para o teste de aptidão física, serão convocados os 200 candidatos aprovados nas provas objetivas com melhor nota. O teste de aptidão física - TAF terá caráter eliminatório e classificatório e será composto de 2 provas: Abdominal tipo remador e Corrida 12 minutos, avaliadas em uma escala de 0 a 100 pontos para cada teste. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Sorocaba-SP 2015 serão divulgados na segunda-feira, 23 de março, na aba abaixo pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!