O Ibam divulga até a terça-feira, 30 de junho, os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Taquaritinga-SP 2015, as provas objetivas foram aplicadas no último domingo, 28 de junho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 111 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de todos os níveis de formação, a Prefeitura de Taquaritinga, São Paulo. Os salários oferecidos variam entre R$ 877,36 e R$ 2.210,69 e do total de vagas, o edital reserva 5% das vagas para os candidatos portadores de deficiência.

Vagas

O certame busca a contratação de profissionais para preenchimento das vagas de Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Coordenador de Creche, Diretor de Escola, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Nutricionista, Procurador Municipal, Psicólogo, Almoxarife, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Berçarista, Desenhista Projetista, Escriturário, Fiscal de Obras, Serviços e Posturas, Fiscal Tributário, Inspetor de Alunos, Técnico em Gesso, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Obras e Serviços Públicos, Auxiliar de Serviços Gerais, Padeiro, Pedreiro, Porteiro, Recepcionista, Telefonista e Vigia.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Auxiliar de Obras e Serviços Públicos, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia, foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de língua portuguesa e 10 questões de matemática.

Para candidatos aos cargos de Almoxarife, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Berçarista, Desenhista Projetista, Escriturário, Fiscal de Obras, Serviços e Posturas, Fiscal Tributário, Inspetor de Alunos, Padeiro, Pedreiro, Porteiro, Recepcionista, Técnico em Gesso, Técnico em Radiologia e Telefonista, as provas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 12 questões de língua portuguesa, 08 questões de matemática e 20 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Procurador Municipal, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de língua portugusa e 35 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os demais candidatos, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de língua portuguesa e 25 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Taquaritinga-SP 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Taquaritinga-SP 2015