As provas objetivas do concurso do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Tietê-SP foram aplicadas no último domingo, 07 de junho, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados na segunda-feira, 08 de junho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 11 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Salários variam entre R$ 1.122,85 e R$ 2.464,16, em jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais. Além da remuneração é concedido ainda o direito à cesta básica e ao plano de saúde.

Vagas

O certame tem como objetivo o preenchimento das vagas de Auxiliar de Controle de Estações, Motorista "D",Agente de Apoio Administrativo, Agente de Secretaria, Técnico em Segurança do Trabalho e Engenheiro Civil.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre questões de português, matemática e conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Tietê-SP 2015 serão divulgados na segunda-feira, 08 de junho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso do SAMAE de Tietê-SP 2015