As provas objetivas do concurso do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo 2015 foram aplicadas no domingo, 06 de dezembro, para mais de 84 mil candidatos inscritos. Os gabaritos preliminares serão divulgados na terça-feira, 08 de dezembro.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 125 vagas em cargo de Auxiliar de Fiscalização Financeira II para lotação em várias cidades do estado. O salário inicial da carreira de Auxiliar de Fiscalização Financeirado é de R$ 4.606,80, e o edital reserva ainda 5 vagas para os candidatos portadores de deficiência.

Lotação

Os aprovados poderão tentar ingressar no cargo nos municípios de São Paulo/Capital, Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Fernandópolis, Araraquara, Andradina, Itapeva, Ituverava, Mogi Guaçu e Santos.

[RANKING]

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 70 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 30 questões sobre conhecimentos gerais e 40 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do TCE-SP 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo na terça-feira, 08 de dezembro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso do TCE-SP 2015