As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) 2015 foram aplicadas no último domingo para mais de 182 mil candidatos que participam do concurso, os gabaritos devem ser divulgados na terça-feira, 28 de abril, pela organizadora do concurso.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 345 vagas, com lotação nas 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 9ª e 10ª Regiões Administrativas Judiciárias, para provimento de cargos no interior e no litoral do estado. As regiões têm sede nos municípios de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba, e abrangem diversas cidades do estado.

A função exige nível médio completo e tem salário inicial de R$ 3.878,07, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte, totalizando R$ 4.800,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Participe do ranking de classificação preliminar, basta cadastrar seu gabarito e acompanhar!

[RANKING]

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 100 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 24 questões de português, 36 questões de direito, 04 questões sobre atualidades, 10 questões de matemática, 16 questões sobre informática e 10 questões sobre raciocínio lógico. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) 2015 para Escrevente serão divulgados na aba abaixo pela organizadora do concurso no dia 28 de abril. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos terão o prazo de 05 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!