A FCC, organizadora do concurso TRT-15 Campinas-SP 2015, aplicou no domingo passado, 19 de abril, as provas objetivas do concurso que visa o preenchimento de 63 vagas e formação de cadastro reserva em funções de Analista e Técnico Judiciário.

Para candidatos de nível superior há vagas no cargo de Analista Judiciário nas especialidades de Odontologia/Endodontia e Tecnologia da Informação. O salário será de R$ 8.863,84.

Já para aqueles com formação de ensino médio e curso técnico na área são ofertadas vagas de Técnico Judiciário nas especialidades de Técnico de Enfermagem e Técnico em Informática. Para Técnico em Enfermagem é exigido curso técnico na atividade fim e para área de Informática curso de programação com, no mínimo, 120 horas/aula, ou curso técnico na área de informática expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. Os salários destes serão de R$ 5.425,79.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre conhecimentos gerais e 40 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do Tribunal Regional do Trabalho de Campinas-SP (TRT-15) 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso (FCC) em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!