Os gabaritos do concurso da Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho-SP saem na sexta-feira, 06 de março, as provas objetivas ocorreram no último domingo, 01 de março. O concurso visa a contratação imediata de 72 servidores municipais e formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de ensino. A seleção será executada pelo Instituto Indec, e 5% das vagas serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência. Os salários oferecidos pela administração são de até R$ 6.106,85.

As provas objetivas foram de caráter eliminatório e classificatório, compostas de 40 questões de múltipla escolha para todos os cargos, porém com disciplinas diferentes e numero de questões por disciplinas, os conteúdos avaliados foram das disciplinas de português, matemática, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

As provas objetivas de caráter somente classificatório serão disponibilizadas somente para candidatos aos cargos de nível superior e terá valor máximo de 10 pontos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na sexta-feira, 06 de março. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!