As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Arujá-SP foram aplicadas no último domingo, 26 de julho, para mais de 32 mil candidatos. Seus gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora do concurso na terça-feira, 28 de julho.

O concurso busca o preenchimento de 201 vagas e a formação de cadastro reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade na administração municipal. As remunerações ofertadas oscilam entre R$ 1.010,49 e R$ 5.187,49.

Vagas

O certame busca preencher vagas nos cargos de Conservador de Vias e Logradouros Públicos, Servente, Cozinheiro, Agente de Fiscalização de Trânsito, Agente Social, Almoxarife, Auxiliar de Serviço Bucal, Encarregado de Artífice, Fiscal do Meio Ambiente, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura, Fiscal de Serviços, Fiscal de Zoonoses, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Secretário de Escola de Primeiro Grau, Supervisor de Controle de Vetores e Zoonoses, Técnico em Edificações, Técnico em Farmácia, Técnico em Nutrição, Técnico em Rede de Computadores, Técnico de Administração, Técnico em Informática, Técnico em Tecnologia da Informação, Assistente Jurídico, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Diretor de Escola, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Nutricionista, Professor de Educação Básica Infantil II, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física e Psicólogo.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível superior foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre política de saúde, 05 questões sobre atualidades, 05 questões sobre informática e 30 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões de matemática, 05 questões sobre atualidades, 05 questões sobre informática e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Arujá-SP 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso na terça-feira, 28 de julho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Arujá-SP 2015