As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Taboão da Serra-SP 02/2015 foram aplicadas no último domingo, 12 de julho, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 13 de julho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 90 vagas disponíveis para o cargo de Auxiliar de Classe. Os salários oferecidos variam entre R$ 848,00 e R$ 1.476,51.

Vagas

O certame busca a contratação de pessoal para preencher vagas de Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Serralheiro, Motorista, Marceneiro e Encanador.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Encanador, Marceneiro e Serralheiro, foram compostas de 20 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa e 10 questões de matemática.

Para os demais candidatos as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram dividas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre raciocínio lógico e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Taboão da Serra-SP 02/2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo na segunda-feira, 13 de abril. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Taboão da Serra-SP 02/2015