Serão divulgados nesta segunda-feira, dia 09 de novembro, os gabaritos das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Jacareí-SP, que selecionará 530 candidatos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos para os candidatos que suprirem os cargos chegam a 6 mil reais.

O certame foi organizado pela CONSESP - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas e lançou ao todo 05 editais. As vagas são para o provimento imediato de cargos diretos na administração do município. Confira aqui os editais lançados.

Provas e Gabaritos

As provas objetivas foram realizadas no dia 08 de novembro de 2015, já os gabaritos oficiais e das provas objetivas serão disponibilizados no site da organizadora, entre as 13h e às 18h do dia 09 de novembro de 2015. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

A validade dos concursos públicos será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura Jacareí-SP 2015.