As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Praia Grande-SP 2015 foram aplicadas no último domingo, 12 de julho, e seus gabaritos preliminares serão disponibilizados até a terça-feira, 14 de julho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 33 vagas e a formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos oferecidos variam entre R$ 1.121,85 até R$ 3.938,63, dependendo do cargo e jornada de trabalho.

Vagas

O certame busca a contratação de pessoal para preenchimento das vagas de Agente de Trânsito, Contador e Agente comunitário de Saúde. O período de inscrição esteve aberto entre os dias 08 de junho e 02 de julho.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos ao cargo de Agente de Trânsito as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 12 questões de língua portuguesa, 08 questões de matemática e 20 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos ao cargo de contador, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa e 30 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos ao cargo de Agente Comunitário, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre as disciplinas de português, legislação e conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Praia Grande-SP 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Praia Grande-SP 2015