A Prefeitura Municipal de Barueri, no estado de São Paulo, publica gabaritos provisórios do concurso para agente de trânsito nessa semana. São apenas 13 vagas, três serão para candidatas do sexo feminino e dez vagas para candidatos do sexo masculino. Segundo a organizadora, 3813 pessoas se inscreveram.

O cargo exige formação de nível médio completo, além de carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria "AB". A remuneração será de R$ 1.816,89 por jornada de trabalho de 40 horas semanais, somada a gratificação de escolaridade de 20% para o ensino médio e de 30% para nível superior.

Provas

Além da prova objetiva, realizada para todos os candidatos em 6 de março, o certame prevê ainda prova prática e teste de aptidão física. As datas para as etapas seguintes à prova objetiva serão anunciadas no edital de convocação dos candidatos classificados.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios das provas objetivas serão divulgados em data a ser comunicada apenas no dia das provas, provavelmente até o dia 9 de março. O prazo para os interessados entrarem com recurso contra as questões é de dois dias úteis, contando a partir do dia seguinte à publicação.

O concurso terá validade por dois anos a contar da sua data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: