O município de Louveira, no estado de São Paulo, realiza novo concurso público em 2016. Dessa vez, a Câmara Municipal abre 15 vagas em cargos que exigem todos os níveis de escolaridade. O concurso realizado pela Prefeitura da cidade teve provas em março e foi homologado em abril.

Os candidatos de escolaridade fundamental tentam as vagas de Jardineiro (1), Copeira (1) e Zelador (1). Em nível médio ou técnico, as opções estão nos cargos de Auxiliar Administrativo (4), Auxiliar de Plenário (1), Recepcionista/Telefonista (1), Oficial Legislativo de Transporte (2), Almoxarife (1), Técnico Legislativo (1) e Técnico em Informática (1). E os graduados em direito tentam o ingresso no cargo de Procurador Jurídico (1).

Provas

A aplicação de provas objetivas para os candidatos a todos os cargos ocorreu no domingo, 15 de maio. Haverá ainda teste prático para a seleção do cargo de Oficial Legislativo de Transporte, serão convocados apenas candidatos que obtiverem 50% da pontuação na primeira etapa e se classificarem dentro de dez vezes o número de vagas, sendo então no máximo 20 convocados. A conovocação sai em 23 de maio e a realização das provas práticas acontecem no dia 29/05.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados pela banca realizadora Moura Melo na quarta-feira, 18 de maio. O prazo para interpsição de recursos abre durante dois dias, entre 19 e 20/05.

A publicação do resultado provisório das provas objetivas, assim como da convocação para as provas práticas, está marcada para 23/05. O resultado final, incluindo o do cargo de Oficial Legislativo de Transporte, será comunicado em 31/05.

A homologação do resultado deve acontecer em seguida, a partir de então começa a vigorar a validade de um ano, que pode ser porrogada uma vez pelo mesmo período, caso haja interesse da administração vigente.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: