A Câmara Municipal de São Vicente, São Paulo, divulga gabaritos preliminares de concurso nesta semana. Foram ofertadas 36 vagas, mais formação de cadastro reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade no legislativo do município.Os salários iniciais dos cargos variam de R$ 1.344,45 a R$ 4.260,39 por jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

As vagas disponíveis são:

Nível superior: Analista de Sistemas (1), Analista Financeiro (2), Analista Legislativo (3), Contador (1), Controlador Interno (2), Jornalista (1), Procurador Jurídico (2) e Redator/Revisor (1).

Nível médio/técnico: Motorista (2), Oficial Legislativo (10), Recepcionista (2), Taquígrafo (2) e Técnico em Informática (2).

Nível fundamental: Agente de Serviço de Manutenção (2) e Auxiliar de Expediente (3).

Provas

As provas objetivas foram realizadas no dia 28 de fevereiro para todos os cargos. Além das provas objetivas estão previstas prova prática para o cargo de Taquígrafo e prova de produção textual de caráter classificatório para os candidatos habilitados nas provas objetivas para os cargos de Analista Legislativo, Procurador Jurídico e Redator/Revisor. Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados na data constante no caderno de provas. O prazo para interposição de recurso é de dois dias úteis, a contar do dia de publicação.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: