Com mais de 5 mil inscritos, a Câmara Municipal de Suzano realiza concurso público para provimento de 17 vagas, mais formação de cadastro reserva. Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 1.437,57 e R$ 5.671,74.

A Prefeitura de Suzano também tem concurso em andamento.

Os candidatos que possuem escolaridade fundamental tentam os cargos de Agente de Limpeza (2), Agente de Vigilância e Zeladoria (2), Auxiliar Administrativo (6) e Porteiro (2). Quem possui nível médio/técnico poderia se inscrever para a vaga de Fotógrafo. Os cargos para graduados são os de Assistente Jurídico (2), Diretor de Comunicação (1) e Jornalista (1).

Provas

As provas objetivas foram aplicadas a todos os cargos em 12 de junho. As provas tiveram 40 questões e serão avaliadas de zero a 100 pontos, serão aprovados os candidatos que obtiverem 20 acertos (50% da pontuação). Os candidatos habilitados na primeira fase que concorrem a cargos de nível superior poderão enviar títulos para aumentarem sua pontuação posteriormente.

Gabaritos

Segundo o edital do concurso, a realizadora Integri Brasil vai divulgar os gabaritos e o resultado preliminar já no dia seguinte ao de provas, a partir das 18 horas. Serão aceitas interposições de recurso em até 48 horas da divulgação, feitas em campo próprio disponível no site da organizadora.

O concurso será válido por dois anos a partir da sua data de homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: