A Câmara de Vereadores de Barueri, São Paulo, divulga gabaritos preliminares no dia 22 de fevereiro. Foram disponibilizadas 40 vagas, mais formação de cadastro reserva, para ingresso em cargos de todos os níveis de escolaridade, que terão salários iniciais entre R$ 1.077,81 a R$ 7.228,15. O edital reserva ainda duas vagas para candidatos portadores de deficiência. As vagas especificadas são:

Nível superior - Contador (1), Jornalista (1) e Procurador (2).

Nível médio - Agente de Tecnologia da Informação (Cr), Assistente Administrativo (Cr), Assistente Técnico Administrativo (14) e Recepcionista (4).

Nível fundamental - Agente de Segurança Legislativo (6), Assistente de Manutenção (3), Assistente de Serviços Operacionais (2), Copeiro (2), Cozinheiro (1), Motorista "D" (2) e Telefonista (2).

Provas

O concurso teve realização de provas objetivas paratodos os cargos no dia 21 de fevereiro. O certama prevê ainda provas prático profissional, redação, títulos, prática e teste de aptidão física, dependendo do cargo escolhido pelo candidato. Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares têm divulgação prevista para um dia útil após a realização das provas objetivas. O prazo para interposição de recurso é de dois diasúteis após a publicação.

Para efeito de nomeação dos aprovados, a validade do concurso público se dará por dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogadouma vez por igual período, a critério do Legislativo Municipal.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: