A Câmara de São Bernardo do Campo divulga gabarito de concurso até o dia 26 de janeiro. Vagas são de nível médio e superior, com boas remunerações.

Para os candidatos de nível superior, os cargos disponíveis são Agente Legislativo nas áreas de: Assuntos Técnicos Legislativos (2), Contabilidade e Finanças (1), Controle Interno (1), Informática (1), Secretaria Geral (1), Cerimonial (1), Comunicação (2); e também Procurador Legislativo (3). Para a escolaridade média, são 12 vagas de Assistente Técnico Legislativo.

Provas

As provas objetivas ocorreram no dia 24 de janeiro, com duração de 3 horas para os cargos de Assistente Técnico Legislativo e todos os de Agentes Legislativo, já os candidatos para as vagas de Procurador Legislativo tiveram 4 horas. Para os cargos de nível superior, as provas tinham questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos, enquanto para as vagas de nível de médio também foram exigidos conhecimentos em raciocínio lógico.

Serão considerados classificados os candidatos que obtiverem 50% de acertos nas provas objetivas e:

Tenham obtido nota igual ou superior a 20,00 (para Assistente Técnico Legislativo).
Ficarem entre os 20 candidatos com melhor nota, acrescidos dos candidatos empatados na última nota considerada (para Agente Legislativo de Assuntos Técnicos Legislativos e Agente Legislativo de Comunicação).

Ficarem entre os 10 candidatos com melhor nota, acrescidos dos candidatos empatados na última nota considerada (para Agente Legislativo de Contabilidade e Finanças, Agente Legislativo de Controle Interno, Agente Legislativo de Informática, Agente Legislativo de Secretaria Geral e Agente Legislativo de Cerimonial).

Ficarem entre os 30 candidatos com melhor nota, acrescidos dos candidatos empatados na última nota considerada (para Procurador Legislativo).

A próxima etapa prevê prova de títulos para os candidatos classificados de nível superior. Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares devem ser divulgados até o dia 26 de janeiro pela organizadora do concurso. O prazo pra recurso é de dois dias após sua divulgação.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.