A prefeitura de Aparecida, São Paulo, divulga gabaritos preliminares no dia 2 de fevereiro. 4711 pessoas se inscreveram para uma das 35 vagas disponibilizadas pelo edital do concurso. Vários cargos estão abertos e é possível o ingresso de candidatos que possuam qualaquer grau de escolaridade. Os salários iniciais vão de R$ 1.001,36 até R$ 2.040,21.
As vagas disponíveis para integrar o quadro geral da prefeitura de Aparecida:

Ensino fundamental incompleto: Padeiro (1).

Ensino médio completo: Cuidador de Aluno na Escola (5), Fiscal Ambulante (2), Fiscal de Obras (1), Monitor de Transporte Escolar (4), Telefonista (1).

Ensino superior completo: Nutricionista (2), Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais - Oficinas nas Unidades Municipais (10), Professor de Ciências (2), Professor de Educação Artística (2), Professor de Educação Física (2), Professor de Inglês (2) e Professor Técnico de Administração (1).

Provas

As provas, aplicadas no domingo, 31 de janeiro, foram objetivas para todos os cargos. A composição das provas era de 40 questões de múltipla escolha, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de matemática, 10 questões de Conhecimentos Específicos e 10 questões de Conhecimentos Gerais e Locais, totalizando 10 pontos. Será considerado aprovado todo candidato que atingir nota igual ou maior do que 5.

Ainda estão previstas prova prática para os candidatos a padeiro e prova de títulos para os interessados nos cargos de professor nas diversas áreas ofertadas. Acesse aqui mais informações sobre o concurso da prefeitura de Aparecida.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 2 de fevereiro pela realizadora e pela prefeitura de Aparecida. O prazo para interpor recurso será de dois dias úteis após a publicação dos gabaritos.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.