A Prefeitura Municipal de Boituva, São Paulo, divulga gabaritos preliminares do primeiro dia de provas do concurso no dia 29 de fevereiro. As provas foram divididas entre o dia 28/02 e o dia 06/03 devido ao alto número de inscritos. Foram disponibilizadas 309 vagas em carreiras de todos os níveis de escolaridade nas secretarias da administração.

Nível fundamental - Cuidador Social, Motorista, Tratador de Animais, Coveiro e Operador Máquinas.

Nível médio - Agente Administrativo Escolar, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Ambiental, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Posturas, Inspetor de Alunos, Instrutor, Intérprete de LIBRAS, Recepcionista e Técnico de Enfermagem.

Nível superior - Advogado, Assistente Social, Auditor Público Interno, Bibliotecário, Coordenador Pedagógico, Dentista, Diretor de Escola, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Médicos e Professores.

Provas

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, ocorrem em 28/02 e 06/03, conforme o cargo pretendido. A seleção terá ainda prova de avaliação de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior e aplicação de prova prática, a ser realizada no dia 10 de abril, para os cargos de agente administrativo escolar, agente de vigilância ambiental, interprete de Libras, motorista, coveiro e operador de máquinas.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados um dia após a realização da respectiva prova, nos dias 29 de fevereiro e 7 de março. Os prazos para interposição de recurso contra o gabarito ficam entre os dias 1° e 2 de março, para as provas do primeiro domingo, e entre 8 e 9 de março para as provas do segundo domingo. Os gabaritos definitivos serão divulgados no dia 30 de março de 2016.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ainda ser prorrogado uma vez por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: