A Prefeitura Municipal de Franco da Rocha, São Paulo, publica gabaritos preliminares relativo ao concurso do edital 03/2015 no 22 de fevereiro. São 79 vagas, mais formação de cadastro reserva na instituição.

A vagas são ofertadas para os cargos de Agente de Controle de Vetores (8), Agente de Fiscalização (Cr), Agente de Trânsito (10), Arquiteto (Cr), Assistente Social (1), Auxiliar Administrativo (13), Auxiliar de Educação (27), Auxiliar de Consultório Dentário (Cr), Auxiliar de Necrópsia (Cr), Biólogo (Cr), Cirurgião Dentista (Cr), Enfermeiro (Cr), Engenheiro Civil (Cr), Fisioterapeuta (Cr), Fonoaudiólogo (Cr), Médico Cardiologista (Cr), Médico Dermatologista (Cr), Médico Endocrinologista (Cr), Médico Gastroenterologista (Cr), Médico Nefrologista (Cr), Médico Neurologista (1), Médico Oftalmologista (1), Médico Ortopedista (Cr), Médico Otorrinolaringologista (Cr), Médico Pneumologista (1), Médico Proctologista (1), Médico Psiquiatra (1), Médico Reumatologista (1), Médico Legista (Cr), Médico Vascular (1), Médico Urologista (Cr), Motorista "D" (12), Psicólogo (1), Técnico de Higiene Bucal (Cr) e Terapeuta Ocupacional (Cr).

Os salários variam entre R$ 772,34 e R$ 3.621,05, e 5% das vagas serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência, além de 20% para os candidatos negros.

Provas

O concurso teve realização de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões de múltipla escolha com quatro alternativas cada, no domingo, 21 de fevereiro. Além dela, haverá prova prática para Agente de Trânsito, Auxiliar de Educação e Motorista, em data ainda a ser definida. Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios do concurso serão divulgados no dia 22 de fevereiro, com prazo para interposição de recurso entre os dias 23 e 24/02. Os gabaritos definitivos serão divulgados em 9 de março, datada convocação para a prova prática dos cargos especificados acima.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: