A Prefeitura Municipal de Jaboticabal lança gabaritos preliminares do concurso nesse dia 26. Objetivando preencher 113 vagas no quadro geral, há vagas para todas as escolaridades e os salários iniciais oferecidos chegam a R$ 3.131,75.

Para os candidatos de nível fundamental incompleto, as vagas disponíveis são de Ajudante de Obras e Serviços Públicos (1), Carpinteiro (1), Encanador (1), Eletricista (1), Jardineiro (1), Hortelão (1), Pedreiro (1), Pintor (1), Serralheiro (1), Mecânico (1), Motorista de Veículos Leves (1), Motorista de Veículos Pesados (1) e Vigia (20). Dentro do nível médio ou técnico, as vagas são para Atendente Administrativo (1), Agente Administrativo (6), Secretário de Escola (1), Técnico em Análises Clínicas (Cr), Técnico de Enfermagem (Cr), Técnico em Radiologia (Cr), Técnico em Topografia (1) e Técnico em Informática (1). Já em nível superior, estão abertas as vagas de Educador Infantil (62), Controlador Interno (1), Bibliotecário (1), Contador (1), Enfermeiro (1), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (1), Fiscal Ambiental (1), Fiscal de Obras e Posturas (Cr), Procurador Jurídico (1) e Assistente Social (1).

Provas

As provas objetivas tiveram caráter classificatório e eliminatório. A avaliação prevista nessa etapa é uma escala de zero a 100 pontos e serão considerados aprovados todos que obtiverem no mínimo 50% de acertos. As provas para todos os cargos tinham 40 questões e tempo de duração de duas horas.

Para os candidatos a educador infantil, haverá ainda prova de títulos.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados a partir do dia 26 de janeiro e o prazo para apresentação de recurso é de dois dias após sua publicação.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo