A Prefeitura de Santos, estado de São Paulo, divulga gabaritos de concurso nesta semana. Foram ofertadas 102 vagas efetivas na área da educação, além da formação de cadastro reserva em funções de níveis fundamental, médio e superior. Das 102 vagas abertas, 8 serão reservadas para pessoas com deficiência. Mais de 20 mil pessoas se inscreveram para disputar o certame.

As oportunidades são para Secretário de Unidade Escolar (3), Inspetor de Alunos (5), Professor de Matemática (4), Língua Portuguesa (4), Inglês (2), História (3), Geografia (4), Educação Física (2), Ciências (3), Arte (3), Adjunto (62) e Educação Especial (7).

Os salários dos empregos variam entre R$ 1.348,56 e R$ 2.179,59, mais auxilio alimentação.

Provas

O certame teve aplicação de prova objetiva para todos os candidatos no dia 6 de março. Além dela, estão previstas avaliação de títulos e prova dissertativa como etapas classificativas para o cargo de Professor. Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso não tiveram data de publicação divulgada, mas devem ser disponibilizados até o dia 9 de março. O prazo para interposição de recurso contra o gabarito é de três dias úteis após a sua publicação, a contar do dia subsequente. Os recursos deverão ser digitados ou datilografados, em duas vias. Cada questão ou item deverá ser apresentado em folha separada, identificada conforme modelo constante no edital.

É importante ressaltar que os recursos deverão ser dirigidos à Comissão do Concurso, devendo ser entregues e protocolizados no posto de atendimento do Ibam, no endereço Av. Rangel Pestana, nº 184, Vila Mathias - Santos, entre 10h e 16h. Não serão aceitos recursos apresentados por outras vias.

O prazo de validade do concurso é de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: