A Prefeitura Municipal de Monte Mor, no estado de São Paulo, divulga gabaritos preliminares de concurso nesta semana. A data oficial sairá durante a aplicação das provas. São 29 vagas disponíveis para candidatos de todos os níveis de escolaridade, com salários iniciais entre R$ 1.070,00 e chegam a R$ 13.467,90. As prova objetivas foram realizadas no dia 6 de março.

Os interessados que poueem ensino fundamental podem tentar vagas de Atendente da Casa Abrigo (1), Espargidor (1), Contínuo (1) e Operador de Usina de Asfalto (1).

Para candidatos de nível médio são três vagas no cargo de Cuidador de Crianças.

Para os que possuem curso superior, as vagas são ofertadas nas funções de Enfermeiro (1), Médico Cardiologista (3), Médico Endocrinologista (1), Médico ESF (1), Médico Ginecologista (6), Médico Ortopedista (1), Médico Pediatra (5), Médico Psiquiatra (3) e Médico Veterinário (1).

Provas

O concurso é composto apenas das provas objetiva, realizadas no dia 6 de março, para todos os cargos, com 30 questões cada. Os conteúdos exigidos contém língua portuguesa, matemática e conteúdos específicos do cargo (apenas para nível médio e superior), os candidatos de nível superior responderam ainda a questões relacionadas a políticas de saúde.

Saiba mais sobre o certame aqui.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios das provas serão disponibilizados pela internet em data a ser divulgada no dia 6 de março. O prazo para interposição de recurso é de dois dias úteis, a contar do dia posterior à publicação, a documentação referente deve ser encaminhada à comissão fiscalizadora do concurso.

A validade do certame é de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, prazo que pode ser prorrogado por outros dois anos, apenas uma vez.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: