O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), realizou nesta domingo as provas de seu concurso público organizado para selecionar 103 candidatos de níveis fundamental, médio ou técnico e superior para diversos cargos que terão lotação nos campi de Campi de Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Ilha Solteira, Itapetininga, Jacareí, Jundiaí, Matão, Piracicaba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista (Campus e Núcleos Descentralizados da Reitoria), São José dos Campos, São Paulo (Campus e Reitoria), São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano, Tupã e Votuporanga. De acordo com o Instituto, as vagas são pleiteadas por aproximadamente 12.500 candidatos inscritos. Os salários oferecidos aos novos servidores vão de R$ 1.739,04 a R$ 7.333,09, além dos benefícios da carreira.

Provas

As provas aplicadas neste domingo foram compostas de questões de múltipla escolha, sobre Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos ao cargo concorrido, distribuídas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Legislação, Noções de Sistema Operacional, entre outras constantes no conteúdo programático referente a cada cargo.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados pelo Instituto no dia 23 de maio, abrindo o prazo de 48 horas para a interposição de recursos administrativos contra as questões. Para recorrer contra o gabarito o candidato deve acessar o endereço eletrônico do Instituto e seguir as instruções ali contidas.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: