A Prefeitura de Araras, em São Paulo, realizou provas objtivas de concurso no domingo, 17 de abril. A administração oferta 45 vagas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior que têm salários variando de R$ 1.038,60 a R$ 11.905,08. Segundo o edital, 10% delas estão reservadas a candidatos com deficiência.

Os cargos de nível superior são: administrador de sistemas, analista de turismo, bibliotecário, biólogo, controlador interno, médico cardiologista, médico cirurgião vascular, médico endocrinologista, médico gastroenterologista, médico geriatra, médico ginecologista e obstetra, médico infectologista, médico neurologista, médico pneumologista, médico PSF, médico radiologista, médico reumatologista, médico socorrista infantil, médico do trabalho, pregoeiro, procurador e professor de educação física.

Para candidatos de nível médio e técnico, há as opções de auxiliar de saúde bucal, cuidador de idosos, fiscal de proteção e defesa do consumidor, operador de rádio, operador de som, técnico auxiliar de regulação médica, técnico de edificações, técnico de manutenção de computadores, técnico em enfermagem, técnico em meio ambiente.

Provas

A aplicação de provas objetivas aconteceu em 17/04 para todos os cargos do certame, que registra quase 3 mil inscritos. Estão previstas ainda prova discursiva de peça jurídica, para o cargo de procurador municipal e de títulos para todos os cargos de nível superior. Todas as três etapas acontecem na mesma data, no entanto apenas serão corrigidas as provas discursivas dos aprovados na prova objetiva e analisados os títulos dos aprovados nas duas etapas anteriores, no caso de candidatos a procurador.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados pela Faperp juntamente com os cadernos de questões, no dia seguinte ao da realização de provas. O prazo para interposição de recursos pelos candidatos que desejarem será de dois dias úteis após o de publicação.

A validade do concurso será de dois anos contados da data de homologação, podendo ser prorrogada por igual períodouma vez.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: