A Prefeitura de Avaré, no estado de São Paulo, realizou provas objetivas de concurso no dia 17 de abril. Somando sete editais, o certame ofertou um total de 74 vagas e atraiu em torno de 5 mil inscritos. As vagas estão distribuídas dentre os cargos de Médico Clínico Geral (2), Farmacêutico (2), Técnico Auxiliar de Regulação (1), Técnico de Enfermagem (1), Médico Intervencionista (1), Médico Regulador (1), Enfermeiro Intervencionista (1), Diretor de Escola (5), Professor Adjunto (9), Supervisor de Ensino (1), Agente Comunitário de Saúde (34), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Condutor Socorrista (2), Cozinheiro (10), Encanador (1), Padeiro (1) e Eletricista (1).

As remuneração iniciais chegam a R$ 6.322,00 por mês, conforme cargo.

Provas e gabaritos

A aplicação de provas objetivas ocorreu no domingo, 17 de abril. Os editais lançados pela Consesp preveem ainda teste de aptidão física e prova de titulação, conforme cargo pretendido.

Segundo a organização, os gabaritos provisórios do concurso serão publicados no site da realizadora entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão por cinco dias. O prazo para interposição de recursos será de cinco dias úteis, a contar da data de homologação.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: