A Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões, no estado de São Paulo, divulga gabaritos preliminares de concurso nessa semana. Foram ofertadas 55 vagas na administração, com exigência de todos os graus de escolaridade.

Os interessados de nível fundamental podem ingressar através dos cargos de Auxiliar de Serviços (5), Servente (1), Coletor de Resíduos Sólidos Domésticos (3), Cozinheiro (1), Jardineiro (1), Merendeira (1), Motorista (2) e Pedreiro (1). Para candidatos de nível médio ou técnico, as oportunidades estão distriubuídas dentre os cargos de Auxiliar de Almoxarifado e Patrimônio (1), Auxiliar de Serviço Pessoal (1), Escriturário (1), Inspetor de Alunos (1), Recepcionista (2), Técnico de Radiologia (2), Técnico Operador de Água e Esgoto (1) e Tratorista (1). E para profissionais graduados, as vagas são de Advogado (1), Assistente Social (1), Controlador Interno (1), Contador (1), Diretor de Escola de Ensino Fundamental (1), Fisioterapeuta (1), Médico Clínico Geral (3), Médico Ginecologista (2), Médico Plantonista (9), Médico Pediatra (1), Orientador de Medidas Socioeducativas (1), Professor de Educação Básica I e II (2), Professor de Artes (1), Professor de Educação Física (1), Profissional de Educação Física (1), Supervisor de Ensino (1) e Tesoureiro (2).

Os salários iniciais das funções variam entre R$ 1.104,87 e $ 5.681,95.

Provas

As provas objetivas do concurso ocorreram no dia 27 de março para todos os cargos. Além dela estão previstos prova prática para Auxiliar de Serviços, Cozinheiro, Jardineiro, Merendeira, Tratorista, Pedreiro e Motorista; teste de aptidão física para Coletor de Resíduos Sólidos Domésticos; e prova de títulos para os cargos de magistério.

As convocações para as demais etapas ocorrerão em editais ainda sem data de publicação prevista.

Gabaritos

A RBO Concursos divulgará os gabaritos em data publicada no dia da prova objetiva. O prazo para interposição de recurso é de dois dias úteis, a contar do dia subsequente à publicação.

A validade do concurso será de dois anos, contado da publicação dos resultados finais, prazo que pode ser prorrogado por igual período conforme critério da Administração Municipal.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: