A Prefeitura de Caraguatatuba, no estado de São Paulo, realiza concurso que teve provas objetivas no dia 01/05. São 167 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior e o certame registra aproximadamente 11 mil inscritos. O edital reserva ainda duas das vagas a pessoas com deficiência.

As vagas estão distribuídas dentre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (1), Agente de Zoonoses (3), Eletricista (1), Inspetor de Alunos (3), Motorista (10), Operador de Máquinas Pesadas (5), gente Administrativo (33), Agente de Apoio Escolar (30), Agente de Fiscalização de Trânsito (5), Auxiliar de Biblioteca (1), Auxiliar de Saúde Bucal (2), Oficial de Controle Animal (2), Técnico de Enfermagem (3), Técnico de Prótese Dentária (1), Técnico de Radiologia (1), Assistente Social (4), Bibliotecário (1), Cirurgião Dentista (2), Fisioterapeuta (5), Fonoaudiólogo (1), Médico Alergologista (1), Clínico Geral (1), Dermatologista (1), Endocrinologista (1), Fisiatra (1), Geriatra (1), Ginecologista (1), Infectologista (1), Nefrologista (1), Neurologista (1), Oncologista (1), Ortopedista (1), Otorrinolaringologista (1), Pediatra (1), Pneumologista (1), Psiquiatra (1), Psiquiatra Infantil (1), Radiologista (1), Reumatologista (1) e Vascular (1); Médico Veterinário (1), Nutricionista (3), Professor de diversas áreas (24), Psicólogo (1) e Terapeuta Ocupacional (4).

Os salários iniciais variam entre R$ 880,00 e R$ 3.161,12 e a jornada de trabalho pode ser de 10, 20, 25, 30 ou 40 horas, conforme o cargo almejado.

Provas

A aplicação de provas objetivas para os candidatos a todos os cargos aconteceu no domingo, 1° de maio. No mesmo dia, houve entrega de títulos para os cargos de professor, porém só serão analisados os documentos dos candidatos que obtiverem aprovação. Haverá ainda prova prática pada os cargos de Agente de Zoonoses, Eletricista, Motorista II, Operador de Máquinas Pesadas II, Agente de Apoio Escolar e Oficial de Controle Animal.

A realização das provas práticas está prevista para 5 junho e os candidatos devem acompanhar as atualizações do concurso, já que a convocação ainda não tem data prevista.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios, com as respostas da etapa objetiva, serão divulgados pela Cetro Concursos já na segunda-feira, 2 de maio. O prazo para interposição de recurso contra o gabarito ou qualquer outra etapa do concurso será de dois dias, contando do dia do evento.

A validade do concurso será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez por igual período, caso haja interesse da administração municipal.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: