A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Itu, no estado de São Paulo, realizou provas objetivas de concurso em 1° de maio. Mais de 11 mil pessoas se inscreveram na disputa pelas 188 vagas que têm salários iniciais até R$ 2.576,75.

Há reserva de 5% das vagas a canddatos com deficiência. Os cargos disponibilizados são os de Ajudante de Serviços Gerais (10), Auxiliar de Monitor da Educação Básica (29), Auxiliar de Monitoria, Jardineiro (2), Motorista (1), Motorista Escolar (1), Pedreiro (1), Oficial de Manutenção de Veículos (1), Operador de Roçadeira Costal (1), Servente Escolar (46), Vigia Patrimonial (3), Agente Administrativo (1), Auxiliar Administrativo (3), Cuidador (4), Guarda Civil Municipal/Masculino (20), Instrutor Técnico de Formação Profissional - Cabeleireiro (1), Estética e Beleza (1), Desenho Técnico Mecânico (1), Eletricidade (1), Metrologia (1), Inspetor de Alunos (6), Recepcionista (3), Técnico em Administração (1), Técnico em Contabilidade (1), Técnico em Enfermagem (10), Agente Fiscal Tributário (1), Assistente Social (1), Bibliotecário (1), Engenheiro Civil (1), Monitor da Educação Básica (10), Professor PEB I (10), Professor de Artes (1), Professor de Biologia (1), Professor de Ciências (1), Professor de Espanhol (1), Professor de Filosofia (1), Professor de Física (1), Professor de Inglês (3), Professor de Matemática (1), Professor de Química (1), Professor de Sociologia (1) e Psicólogo (2).

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Provas

A realização de provas objetivas, de caráter eliminatório e classficatório, para todos os cargos ocorreu no primeio dia do mês de maio. Outras etapas previstas são prova prática, também de caráter classificatório e eliminatório, para os cargos de Motorista e Motorista Escolar, prova de títulos para os cargos de nível superior e prova de aptidão física mais curso de formação para o cargo de Guarda Municipal.

Gabaritos

A divulgação de gabaritos não teve data estipulada pelo Iuds, porém você acompanha todas as atualizações realizadas através da janela abaixo. A partir da divulgação, o prazo para os interessados entrarem com recurso contra as respostas será de três dias.

A validade do concurso será de um ano, prazo que pode ser prorrogado uma vez por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: