A Prefeitura de Praia Grande, estado de São Paulo, formou cadastro de reserva - nomeações conforme necessidade - em diversos cargos da administração municipal. As oportunidades foram para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os salários dos cargos variam entre R$ 1.199,59 e R$ 12.345,55.

A seleção ofertou vagas para funções de: Arquiteto, Carpinteiro, Coveiro, Desenhista, Eletricista Civil, Encanador, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Funileiro, Gráfico, Médico Cardiologista Pediatra, Médico Generalista, Médico Neurologista Infantil, Médico Pediatra de Pronto Socorro, Nutricionista, Pintor Civil, Porteiro, Programador de Computador, Técnico em Equipamentos de Informática, Técnico em Nutrição, Telefonista e Veterinário.

Provas

O concurso consistiu de provas escritas objetivas que foram aplicadas no dia 18 de dezembro de 2016.

O prazo de validade do concurso público será de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Gabaritos

O IBAM- SP não previu data de divulgação dos gabaritos preliminares, porém, você pode ficar por dentro de todas as atualizações através do link abaixo.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado