Mais de 15 mil candidatos de todos os níveis de escolaridade prestaram as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Estância Turística de São Roque, em São Paulo, neste domingo, dia 5. O município está oferecendo salários que chegam a R$ 4.087,66 para os servidores aprovados no certame que tem 102 vagas abertas em diversos cargos na administração.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Candidatos de nível fundamental incompleto estão concorrendo aos cargos de Auxiliar de Serviços, Borracheiro, Carpinteiro, Encanador, Mecânico Pleno, Pedreiro, Pintor, Prático de Serviços, Sepultador, Serralheiro, Serviçal e Zelador.

Quem possui nível fundamental completo concorre às vagas nos cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Farmácia e Operador de Máquinas.

Concorrentes de nível médio tentam conquistar os cargos de Agente Social, Eletricista de Autos, Funileiro Pintor, Agente de Avaliação, Agente de Trânsito, Agente Fiscal de Tributos, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Educação Básica, Auxiliar de Saúde Bucal, Desenhista Projetista, Encarregado de Setor de Registro Acadêmico, Fiscal Sanitário, Técnico Agrimensor, Técnico de Enfermagem e Técnico em Turismo.

Já candidatos que possuem nível superior pleiteiam os cargos de Arquiteto e Urbanista, Auditor Interno, Bibliotecário, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médicos, Nutricionista, Odontólogo, Professores e Terapeuta Ocupacional. A jornada de trabalho dos servidores vão ser de 20 e 40 horas semanais.

Provas e gabaritos

A primeira etapa de provas objetivas,que aconteceu no domingo, teve caráter classificatório e eliminatório, sendo composta de questões sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos ao cargo pretendido. Além desta etapa, candidatos a determinados cargos ainda passarão por etapas de prova prática, teste de aptidão física e avaliação de títulos. No dia 12 de junho acontece mais uma etapa de provas objetivas, para candidatos que ainda não passaram pela avaliação.

Os gabaritos preliminares das provas serão divulgados pela RBO Concursos em data a ser publicada no caderno de provas. O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis, contados do seguinte ao de publicação.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: