A Prefeitura Municipal de Votorantim, no estado de São Paulo, realizou provas objetivas de concurso no dia 10 de abril de 2016. As 38 vagas, mais formação de cadastro reserva, ofertadas pela administração atrairam em torno de seis mil candidatos. A exigência de escolaridade vai do ensino fundamental ao superior e os salários iniciais chegam a R$ 2.783,71.

As vagas disponíveis se enquadram nos cargos de Assistente Social (2), Escriturário (10), Médico Especialista em Neurologia (1), Médico Psiquiatra (1), Motorista "D" (10), Pedreiro (3), Psicólogo (1) e Vigia (10).

Provas e gabaritos

O concurso, organizado pela Publiconsult, realizou provas objetivas para os cargos de Motorista, Pedreiro,Vigia e Psicólogo no domingo, 10 de abril. As provas para os demais cargos serão realizadas em 17 de abril. Haverá ainda prova prática os cargos de Motorista e Pedreiro, cujos convocados serão chamados posteriormente.

Os gabaritos preliminares dos dois dias de prova objetiva serão divulgados na segunda-feira seguinte e você pode acompanhar as atualizações na janela abaixo. O prazo para interposição de recursos é de dois dias úteis, a contar do dia seguinte ao da publicação referente.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período uma vez.